quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vá com Deus, Ananias!

Não se assustem. Renato Aragão, o intérprete do anão Ananias não morreu (só quebrou o nariz), mas já está de volta às atividades.

O título é uma homenagem a uma expressão muito usada por mim e pelo meu amigo de república – a famosa enterro de anão. Há dias venho dizendo que vou acordar cedo para malhar e ele fala que só iria depois de comparecer ao "enterro de um anão". Hoje eu fui, mas não é esse o assunto. Não quero ser taxado de egocêntrico (por mais que o blog seja meu e dele eu faça o que quiser! – DÉSPOTA!!)

Quero falar sobre um assunto do qual gosto muito: mulheres (não é um texto machista! Muito pelo contrário). Cada dia mais elas enterram anões e saem jogando cabeças de bacalhau nos homens. Sou fascinado por mulheres inteligentes e batalhadoras. Durante milênios elas viveram sob a opressão de homens estúpidos e hoje nos deixam para trás em tudo. Nem mesmo na hora de contar piada estamos mais à frente delas. Recebi um e-mail com o título “Depilação só dura 15 dias”. Fiquei curioso para ver o que era, mas sabia que era marmota. Foi então que conheci Mhel Marrer.



Particularmente eu gostei bastante do humor dela. Gosto de mulheres que me façam rir e me dêem motivos para sorrir. Hoje estou rindo de orelha a orelha.

Tudo bem, eu confesso, este texto é direcionado. É uma declaração indireta que esta última frase deu jeito de “diretar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário